Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Case Study

Mar Shopping: sucesso na comercialização do primeiro centro comercial da Inter Centre Group em Portugal

​A Inter IKEA Centre Group propôs à Jones Lang LaSalle comercializar um projeto num período de 2 anos com uma ABL total de 103.500 m², dos quais 35.000 m² seriam ocupados pela loja IKEA.

Foi constituída uma equipa de trabalho de três colaboradores seniores e dois juniores. Realizámos um trabalho exaustivo de comercialização seleccionando, contactando e negociando com operadores nacionais e internacionais que, em função do tenant-mix definido para o projeto, considerámos que melhor se adequavam ao mesmo.

Em resultado, o projeto foi comercializado e inaugurado com uma taxa de ocupação muito próxima dos 100%. Conseguimos um tenant-mix diversificado e equilibrado em termos de atividades e confirmámos a presença de marcas de renome nacional e internacional, tais como Jumbo, Fnac, Zara, H&M, C&A, Esprit, Desigual, Sportzone e Radio Popular. Conseguimos, igualmente, confirmar a presença de operadores novos no mercado nacional, de que são exemplo a Uterqüe e Clarks, bem como outros a iniciar a sua presença em Centros Comerciais, como a Geddes & Gilmore e Homes in Heaven.

Mais case studies

 

 

Resultados da avaliação permitem ao cliente cancelar projeto não rentável/portugal/pt-pt/case-studies/3/resultados-da-avaliacao-permitem-ao-cliente-cancelar-projecto-não-rentávelResultados da avaliação permitem ao cliente cancelar projeto não rentávelA Jones Lang LaSalle realizou a avaliação, prospecção de mercado no sentido de obter informações de potenciais operadores que poderiam estar interessados quer na zona quer no projeto.
Mar Shopping: Estudo de viabilidade para o primeiro centro comercial da Inter IKEA Centre Group/portugal/pt-pt/case-studies/4/mar-shopping-estudo-de-viabilidade-para-o-primeiro-centro-comercial-da-inter-ikea-centre-groupMar Shopping: Estudo de viabilidade para o primeiro centro comercial da Inter IKEA Centre Group​A Inter IKEA Centre Group contratou a Jones Lang LaSalle para estudar a possibilidade de implantação de um centro comercial num terreno em Matosinhos, na região do Grande Porto.
Filfactor: Estudo do mercado de retalho em Luanda para a Filfactor/portugal/pt-pt/case-studies/5/estudo-do-mercado-de-retalho-em-luanda-para-a-filfactorFilfactor: Estudo do mercado de retalho em Luanda para a FilfactorA Filfactor contratou a Jones Lang LaSalle para analisar a viabilidade comercial de um terreno localizado em Luanda, para a implantação de um equipamento comercial.