Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Case Study

Identificação e negociação de novas instalações para a EMSA em tempo recorde

​A EMSA (European Maritime Security Agency), escolheu a Jones Lang LaSalle para identificar e negociar novas instalações com o objectivo de acolher a nova comissão que seria transferida de Bruxelas para Lisboa.

A missão era desafiante devido aos curtos prazos impostos pelo cliente. O trabalho de identificação, due diligence e negociação das instalações teria de ser concluído em seis meses.

A Jones Lang LaSalle identificou todas as oportunidades potenciais no mercado de escritórios de Lisboa, fez uma pré-seleccção e concluiu as negociações para uma área de 7.000 m² num edifício em construção, o que nos permitiu negociar equipamentos adicionais para responder aos requisitos da EMSA e definir o fit-out do espaço, numa operação de arrendamento chave-na-mão.  

A transacção foi concluída no prazo previsto para responder à data de ocupação planeada pelo cliente e proporcionou um excelente resultado à EMSA num dos melhores edifícios do mercado, o Mar Vermelho, no Parque das Nações.

Mais case studies

 

 

Mar Shopping: sucesso na comercialização do primeiro centro comercial da Inter Centre Group em Portugal/portugal/pt-pt/case-studies/2/mar-shopping-sucesso-na-comercializacao-do-primeiro-centro-comercial-da-inter-centre-group-em-portugalMar Shopping: sucesso na comercialização do primeiro centro comercial da Inter Centre Group em PortugalA Inter IKEA Centre Group propôs à Jones Lang LaSalle comercializar um projeto num período de 2 anos com uma ABL total de 103.500 m², dos quais 35.000 m² seriam ocupados pela loja IKEA.
Resultados da avaliação permitem ao cliente cancelar projeto não rentável/portugal/pt-pt/case-studies/3/resultados-da-avaliacao-permitem-ao-cliente-cancelar-projecto-não-rentávelResultados da avaliação permitem ao cliente cancelar projeto não rentávelA Jones Lang LaSalle realizou a avaliação, prospecção de mercado no sentido de obter informações de potenciais operadores que poderiam estar interessados quer na zona quer no projeto.
Mar Shopping: Estudo de viabilidade para o primeiro centro comercial da Inter IKEA Centre Group/portugal/pt-pt/case-studies/4/mar-shopping-estudo-de-viabilidade-para-o-primeiro-centro-comercial-da-inter-ikea-centre-groupMar Shopping: Estudo de viabilidade para o primeiro centro comercial da Inter IKEA Centre Group​A Inter IKEA Centre Group contratou a Jones Lang LaSalle para estudar a possibilidade de implantação de um centro comercial num terreno em Matosinhos, na região do Grande Porto.