Made of Portugal

scroll Down

Repleto de histórias de empreendedorismo, de irreverência e de ambição, Portugal é um destino verdadeiramente global, considerado um dos melhores do mundo e cada vez mais um país para trabalhar, para investir e para viver. Escolhemos três pessoas que nos contam as suas histórias e que explicam, cada uma à sua maneira, de que é feito Portugal. Mas queremos comemorar tantas outras histórias que tiveram um final feliz no nosso país: empresas que acabaram de aqui chegar, investidores que acreditam no nosso potencial e tantas outras pessoas que estão rendidas à vida que levamos.

"Eu acho que o Porto ainda é um oásis"
José Abreu
Empreendedor

Saiba mais...

"Voltar para Lisboa faz todo o sentido"
Joana Astolfi
Artist

Saiba mais...

"Lagos é a minha casa"
Marlon Lipke
Surfista Profissional

Saiba mais...

4,5% Prime yield Office

38,500 novas empresas criadas em 2017

4 º pais mais seguro do Mundo

Descubra mais sobre Portugal

  • Investir
  • Empresas
  • Viver

Faça o download do estudo aqui.

Aceda à nossa declaração de privacidade para saber como iremos processar os seus dados.

Fernando Ferreira

Fernando Ferreira
Diretor de Capital Markets
fernando.ferreira@eu.jll.com

Patrícia Barão

Patrícia Barão
Diretora de Residencial
patricia.barao@eu.jll.com

Mariana Rosa

Mariana Rosa
Diretora de Office Agency & Corporate Solutions
mariana.rosa@eu.jll.com

Maria Empis

Maria Empis
Diretora de Consultoria Estratégica & Research
maria.empis@eu.jll.com

É o surfista alemão mais bem-sucedido de sempre e vive em Lagos, no Algarve. O Marlon começou a sua carreira profissional muito jovem e rapidamente subiu ao top 30 da sua categoria. Mais maduro mas ainda a competir, hoje a sua prioridade é a relação com a natureza através do cultivo e da cozinha. Ativista das causas ambientais, prepara-se para abrir um restaurante sustentável e eco-friendly em Lisboa.

Empreendedor e desde novo inspirado pela sua herança do mar, de velhos pescadores do norte de Portugal e também da moda masculina do século passado, José Abreu criou a La Paz. A sua ligação com o mar e a cidade do Porto influenciam o design de todas as peças que cria para a sua linha de roupa. Olhar para fotografias antigas de familiares e sessões matinais de surf, alimentam a sua inspiração diariamente.

Artista, arquiteta e designer. Depois de viver 12 anos no estrangeiro, regressa a Portugal e cria o seu atelier em Marvila. Tudo se pode tornar em arte, especialmente vivendo numa cidade inspiradora como Lisboa, com uma luz e uma energia incomparáveis. A Joana descobre sempre uma segunda história para tudo o que encontra e, objetos obsoletos, esquecidos, podem brilhar na mais recente montra da Hermés. É a ligação entre a cidade e a artista no seu expoente máximo.