Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Marta Lourenço reforça Departamento de Avaliações da Jones Lang LaSalle


A Jones Lang LaSalle contratou Marta Lourenço para o Departamento de Avaliações, uma linha de negócio em pleno crescimento na consultora e que constitui, actualmente, uma das suas áreas estratégicas.
  
Licenciada em Economia pelo ISEG e com uma Pós-Graduação em Engenharia e Avaliação de Bens Imóveis, Marta Lourenço iniciou o seu percurso profissional em 2001 na OPEL e trabalha desde 2004 em empresas ligadas ao sector imobiliário. Até 2006, integrou a ES Mediação Imobiliária, do Grupo Espírito Santo, transitando para a Consultan, onde permaneceu até 2007, e posteriormente para a CB Richard Ellis, onde, entre 2007 e 2009, desempenhou funções no âmbito do Departamento de Research e Consultoria. Desde final de 2009, Marta Lourenço integrava a CPU Consultores de Avaliações, passando a ser, desde 5 de Abril, parte da equipa de Avaliações da Jones Lang LaSalle.

Sofia Coelho, Directora do Departamento de Avaliações, refere: “O Departamento está a crescer de forma célere, mas sustentada, e necessitamos de reforçar a equipa para dar a melhor resposta às solicitações dos nossos clientes. A Marta tem uma vasta experiência no sector imobiliário pelo que será um reforço importante para esta área de negócio”.

Em 2009, o Departamento de Avaliações da Jones Lang LaSalle avaliou cerca de 3,5 milhões de m², correspondentes a 500 imóveis, cujo valor de mercado ascendeu a mais de 1,5 mil milhões de euros. O seu leque de clientes inclui empresas nacionais e multinacionais, fundos de investimento imobiliário e fundos de pensões, clientes corporativos e entidades públicas.
 
- ends –