Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca Camargo Corrêa no Edifício Liberdade 230


A Jones Lang LaSalle através do Departamento de Office Agency, foi responsável pela colocação da Camargo Corrêa, grupo empresarial brasileiro com interesses no imobiliário, construção, cimento e concessões rodoviárias, entre outros, no Edifício Liberdade 230, em plena Avenida da Liberdade.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, sublinha: “A Camargo Corrêa é um grupo empresarial de grande dimensão e relevo no mercado brasileiro e nos mercados internacionais, pelo que a sua instalação no nosso país não poderia deixar de ser na principal e mais nobre artéria de escritórios da capital portuguesa. O Edifício foi alvo de uma intervenção de melhorias, reunindo agora todas as condições e infra-estruturas que uma empresa exige”.

A Camargo Corrêa irá ocupar o 7º piso integral do Edifício, num escritório com aproximadamente 290 m², além de dispor de 3 lugares de estacionamento. Recorde-se que a Jones Lang LaSalle foi já responsável pelo arrendamento de escritórios à TCA Gest, OA Agencies - Navegação e Trânsitos SA e Better World neste mesmo edifício.

Com esta operação os 2.500 m² de escritórios do Liberdade 230 ficam totalmente ocupados. O imóvel é propriedade do Grupo BF e foi alvo de uma remodelação com o objectivo de melhorar os equipamentos e acabamentos técnicos e construtivos, além de uma maior amplitude dos espaços, que se apresentam agora em open space.

- ends –