Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jeff Schuth nomeado Director de Solutions Development na Jones Lang LaSalle EMEA

Função regional chave no âmbito da equipa EMEA de Corporate Solutions


A Jones Lang LaSalle anunciou que Jeff Schuth irá transferir-se de Nova Iorque para os escritórios da empresa em Londres, para assumir, a partir de Junho próximo, o cargo de Director de Solutions Development na equipa de Corporate Solutions da região EMEA. Jeff Schuth irá reportar a Vincent Lottefier, CEO de Corporate Solutions EMEA (http://www.joneslanglasalle.eu/EMEA/ENGB/Pages/CorporateSolutions.aspx).
 
Jeff Schuth é actualmente Managing Director de Solutions Development da Jones Lang LaSalle no continente Americano.

Em comentário à nomeação de Jeff Schuth, Vincent Lottefier afirma: “A experiência do Jeff no desenvolvimento de soluções imobiliárias para empresas mundiais de referência será uma mais-valia para o nosso actual negócio de Corporate Solutions na região EMEA. Esta nomeação irá permitir-nos rentabilizar o potencial da nossa plataforma nacional, regional e global, possibilitando-nos também oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade superior”.

Jeff Schuth dispõe de mais de vinte anos de experiência na área do imobiliário corporativo, ao serviço da Jones Lang LaSalle e, anteriormente, da Colliers nos Estados Unidos. Desenvolveu relações profissionais com muitas empresas de referência nos sectores financeiro, tecnológico, produtivo e de serviços em toda a gama de serviços imobiliários.

Vincent Lottefier concluiu: “O investimento contínuo da empresa em áreas de negócio estratégicas revela a clara oportunidade que identificámos no alargamento da nossa oferta aos clientes corporativos na região EMEA”.
 
 
 
- ends –