Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Parquesol selecciona Jones Lang LaSalle para comercialização exclusiva do edifício Duque de Loulé 106


A promotora imobiliária de origem espanhola Parquesol seleccionou a consultora imobiliária Jones Lang LaSalle para proceder à comercialização em regime de exclusividade de um edifício de escritórios em pleno Central Business District de Lisboa, uma das principais localizações de escritórios da capital. Trata-se do Edifício Duque de Loulé 106, localizado na avenida com o mesmo nome, na proximidade da Praça Marquês de Pombal.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, frisa: ”Esta nova instrução vem reforçar a nossa carteira de oferta de escritórios em Lisboa. O edifício localiza-se numa das zonas com maior procura no mercado lisboeta e temos boas perspectivas quanto ao sucesso da sua comercialização, dada também a sua qualidade, acessibilidades, infra-estruturas e equipamentos de apoio”.

O Edifício Duque de Loulé 106 oferece uma área bruta locável de escritórios na ordem dos 3.900 m², distribuídos por 11 pisos, dos quais apenas 3 se encontram disponíveis para arrendamento, estando o edifício já ocupado em cerca de 70%. O imóvel dispõe de um leque completo de equipamentos técnicos e de apoio à actividade das empresas, beneficiando ainda da proximidade a uma ampla rede de transportes públicos e infra-estruturas de restauração, comércio e serviços.

O Departamento de Office Agency é actualmente responsável pela comercialização de cerca de 78.000 m² de escritórios no mercado de Lisboa, com oferta de espaços nas diversas zonas de escritórios da capital. A consultora obteve, já este ano, duas novas instruções em regime de exclusividade.