Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Bimba & Lola abre loja no Saldanha Residence


A conceituada marca espanhola de vestuário feminino e acessórios Bimba & Lola  abriu uma nova loja no Saldanha Residence, galeria comercial cuja recomercialização e gestão estão a cargo da Jones Lang LaSalle, através dos Departamentos de Retail Leasing e Gestão de Imóveis, respectivamente, tendo sido mandatada pelo proprietário do imóvel, o Fundo Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora do Grupo Santander, a Santander Asset Management.

A Bimba & Lola é uma marca espanhola dedicada à criação de vestuário e acessórios, com um estilo moderno e cosmopolita inspirado nas últimas tendências, sendo que cada colecção combina vestuário com uma grande componente de sapatos, malas, jóias, chapéus, lenços e um grande número de outros acessórios. A primeira fase de desenvolvimento da marca foi marcada por uma rápida expansão em Espanha e Portugal, que contabilizou 100 lojas até 2009, e mais recentemente expandiu para as principais cidades europeias, asiáticas e do médio oriente, entre as quais Egipto, França, Kuwait e Malásia.

A Jones Lang LaSalle tem vindo a desenvolver um trabalho de reestruturação da oferta desta galeria comercial localizada numa das zonas mais nobres da capital, o Saldanha, tendo sido responsável pela recolocação de alguns operadores como é o caso da Optical House de maneira a reorganizar o tenant mix e permitir a entrada de novas marcas que venham potenciar cada zona da galeria, como é o caso da Bimba & Lola na zona da moda e o Wok to Walk, na zona da restauração. 
 
Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, avança: “Temos desenvolvido um trabalho intenso no sentido de renovar a oferta do Saldanha Residence, com o objectivo de trazer novas marcas para o espaço, dando-lhe maior dinamismo e atraindo mais visitantes”.

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão Imobiliária da Jones Lang LaSalle, acrescenta: “Queremos qualificar ainda mais a oferta existente neste espaço, incrementando o fluxo de visitantes diários e desenvolvendo um trabalho intenso junto dos lojistas, para dar resposta às suas necessidades e expectativas, aumentando os níveis de satisfação de ambos”.

As galerias Saldanha Residence são detidas pelo fundo de investimento imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander, oferecendo uma ABL de cerca de 7.500 m², além de estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas. Inaugurado em 1998, este empreendimento integra 73 lojas em dois pisos.

 
- ends –