Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Construlink com novas instalações na Av. da Liberdade


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle representou a Construlink, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas e-business, no arrendamento das suas novas instalações em plena Avenida da Liberdade, junto ao Tivoli. A empresa irá ocupar dois pisos com uma área total de 475 m², no Edifício Liberdade 136, propriedade da Naropa.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “O prime CBD de Lisboa é a localização de referência para muitas empresas que procuram prestigio e notoriedade, características que surgem agora associados a preços mais competitivos e a uma oferta mais qualificada”.

De acordo com Pedro Paulo, CEO da Construlink, “Em conjunto com outras iniciativas, a nova sede da Construlink representa o forte investimento na imagem da empresa e no bem-estar de toda a equipa. Ficamos agora com todas as condições para proporcionar o máximo conforto aos nossos colaboradores e clientes, ao mesmo tempo que temos as bases para concretizar a estratégia de crescimento delineada para os próximos anos.”

Propriedade da Naropa, o Liberdade 136 localiza-se na Avenida da Liberdade, junto ao Teatro Tivoli, e foi totalmente reabilitado, mantendo as fachadas originais datadas do século XIX.
 
- ends –