Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa lojas e escritórios no Alto dos Moinhos


A Jones Lang LaSalle, através dos Departamentos de Retail Leasing e Office Agency, está a comercializar, em regime de co-exclusividade com a empresa António Azevedo Coutinho, a componente de lojas e escritórios do empreendimento Alto dos Moinhos, um dos maiores empreendimentos habitacionais a nascer na capital nos últimos anos, promovido pela J. A. Santos Carvalho.

Patrícia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, afirma: “Estamos muito empenhados em conseguir atrair novos lojistas para este empreendimento de referência, que, por si só, tendo em conta a sua dimensão, garante uma população consumidora bastante relevante. È importante reunir uma oferta de conveniência complementar à já existente e que permite, por um lado, que os habitantes do empreendimento possam fazer as suas compras neste local, bem como atrair novos consumidores externos ao empreendimento”.

“Na área dos escritórios estamos a trabalhar para captar empresas que procuram espaços de pequena e média dimensão, num edifício de uso misto, de grande qualidade e com boas acessibilidades. Existem várias empresas, nomeadamente gabinetes de contabilidade, profissionais liberais, advogados, entre outras, que valorizam e privilegiam este tipo de escritório devido à proximidade que conseguem com os seus públicos”, acrescenta Mariana Seabra, directora de Office Agency da Jones Lang LaSalle.

A consultora é responsável pela comercialização das lojas e escritórios disponíveis, num total de aproximadamente 3.000 m² e 9.000 m², respectivamente. A rua comercial do empreendimento deverá estar concluída brevemente, integrando para já uma oferta composta por um Minimercado Ten to Ten, uma farmácia Lusíadas, uma 5 à Sec, agência de viagens, agências bancárias, além de serviços de restauração e cafetaria com destaque para a Santos Sabores.

O Alto dos Moinhos foi iniciado em 2004, estando prevista para breve a sua conclusão. Localizado no cruzamento da Avenida Lusíada com a Rua João de Freitas, em Lisboa, junto ao Hospital dos Lusíadas e ao Colégio dos Maristas, o empreendimento é promovido pela J.A. Santos Carvalho e integra 26 edifícios, num total de aproximadamente 415 unidades habitacionais, além de 12 mil m² de escritórios e lojas. O projecto está implantado numa área de 80 mil m², dispondo ainda de áreas verdes e de estacionamento com capacidade para 1900 viaturas.

 
- ends-