Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Rodrigues Sampaio 103, um Edifício Tranquilidade, renova a oferta de escritórios no Prime CBD com comercialização exclusiva da Jones Lang LaSalle


O Prime CBD, a localização mais prestigiada de escritórios em Lisboa (incluindo o eixo Avenida da Liberdade - Saldanha), conta agora com uma oferta renovada de escritórios, estando disponível para arrendamento o Edifício Rodrigues Sampaio 103, localizado junto à Avenida da Liberdade e à Praça Marquês de Pombal. A comercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle, instruída pela Companhia de Seguros Tranquilidade, proprietária do edifício, em regime de exclusividade.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, comenta: “Esta localização continua a ser uma das mais procuradas pelo prestígio que confere às empresas e pela sua centralidade, mas tem sido marcada por alguma limitação na oferta disponível. Este edifício é uma excelente oportunidade para quem procura espaço nesta zona, prevendo-se que esteja disponível para ocupação a partir de Setembro, oferecendo excelentes condições técnicas, tecnológicas e comerciais”.

O Edifício Rodrigues Sampaio 103, localizado na rua com o mesmo nome, que se localiza numa paralela à Avenida da Liberdade próximo do Marquês de Pombal, está neste momento em fase de renovação a nível dos seus interiores e exteriores, de forma a equipará-lo aos mais elevados standards do mercado, oferecendo amplas zonas em open space, compreendendo uma área total de 1.577 m². A oferta de escritórios totaliza os 1.231 m² distribuídos por cinco pisos, sendo complementada por 346 m² localizados no piso térreo e destinados a comércio ou escritório. O edifício integra ainda um parque de estacionamento.

 
- ends-