Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle mandatada pela Banif Investment Managers para comercialização do edifício Gil Eanes na Quinta da Fonte


A Jones Lang LaSalle foi mandatada pela Banif Investment Managers para proceder à comercialização exclusiva do edifício de escritórios Q45 – Gil Eanes, integrado no office park Quinta da Fonte, localizado em Oeiras.

O Edifício Q45 – Gil Eanes oferece 2.966 m² de escritórios distribuídos por quatro pisos, dispondo ainda de um estacionamento privativo para 95 lugares. O primeiro piso do imóvel apresenta uma estruturação compartimentada, sendo os restantes pisos organizados em open space. O imóvel integra acabamentos de excepção e beneficia de uma abundante luz natural, oferecendo ainda segurança 24 horas/dia no piso térreo.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, sublinha: “A Quinta da Fonte é um dos mais emblemáticos e bem estruturados parques de escritórios do Corredor Oeste. Os edifícios são pautados por uma elevada qualidade e servidos por um conjunto de infra-estruturas de apoio bastante importante, beneficiando ainda de excelentes acessibilidades e uma óptima visibilidade”.

O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle detém agora uma carteira de projectos de escritórios em comercialização exclusiva ou co-exclusiva de aproximadamente 115.000 m² de ABL, incluindo alguns dos mais emblemáticos empreendimentos em promoção na actualidade.

- ends-