Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Grey ocupa Edifício Alecrim 73

Jones Lang LaSalle coloca imóvel em dois meses


A Jones Lang LaSalle colocou o Edifício Alecrim 73, apenas dois meses após ter sido mandatada para a sua comercialização pela Imorendimento, proprietária do imóvel. A consultora imobiliária, através do Departamento de Office Agency, foi responsável pelo arrendamento dos 570 m² do edifício à agência de publicidade Grey.

Localizado em pleno Chiado, o Edifício Alecrim 73 tem frente para as ruas do Alecrim e das Flores, contando com dois pisos de escritórios. O imóvel foi alvo de uma renovação, quer ao nível das fachadas quer no interior, integrando os mais modernos equipamentos e infra-estruturas técnicas.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, afirma: “Trata-se de um edifício actualizado e de prestígio, mas que ao mesmo tempo conserva a classe e a tradição do Chiado. Conjuga o contemporâneo e o clássico de forma integrada numa localização distinta, sendo, por isso, perfeito para uma empresa onde a criatividade é a matéria-prima”.

O Grey Group em Portugal é parte integrante do Grey Group Worldwide, um dos principais grupos de comunicação e publicidade a nível global, pertença do Wpp Group. Com presença em mais de 90 países, 152 cidades e com uma rede de 545 escritórios, o Grey Group conta com uma carteira de clientes que inclui 350 dos 500 principais anunciantes do mundo, destacando-se em Portugal a SEAT, Procter&Gamble, Sony, Lactogal, Sogrape, Cofidis, Glaxosmithkline, Essilor, ACT, entre outros. Ocupa presentemente a 9ª posição do Ranking Nacional de Agências de Publicidade (Mediamonitor acumulado 2008).
- ends -