Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle eleita melhor agente e consultora de retalho na Europa Central e de Leste

Primeira edição do prémio teve lugar em Varsóvia


A Jones Lang LaSalle foi premiada com o galardão de Melhor Agente e Consultor de Retalho na Europa Central e de Leste no âmbito dos Europaproperty CEE Retail Estate Awards 2008, que realizaram a sua primeira edição. A Jones Lang LaSalle foi escolhida por um painel de 50 jurados incluindo promotores, proprietários, representantes da banca e retalhistas activos na indústria de retalho na região da Europa Central e de Leste.

Beatrice Mouton, Head de Retail Central and Eastern Europe da Jones Lang LaSalle, comenta: “Este prémio não constitui apenas um feito e uma recompensa para as nossas equipas de consultoria e agência. Reflecte também o trabalho de equipa com outras áreas de negócio relacionadas com o retalho, incluindo investimento, avaliações e research.
Gostaríamos de partilhar o nosso sucesso com todos os nossos colegas e também agradecer aos nossos clientes”.
Manuel Puig, Director da Jones Lang LaSalle Portugal, acrescenta: “Este prémio vem, em parte, reconhecer o reposicionamento efectuado no último ano pela divisão de retalho da Jones Lang LaSalle a nível europeu e estou muito satisfeito, uma vez que o modelo de negócio aplicado pelos nossos colegas é muito idêntico ao que pomos em prática em Espanha e Portugal. Trata-se de um reconhecimento pela excelência do trabalho, pelo elevado nível do serviço prestado e pela capacidade de resposta”.