Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle Portugal promove Mariana Seabra e Rosa Marques a Associate Directors


A Jones Lang LaSalle nomeou Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, e Rosa Marques, Directora do Departamento de Recursos Humanos, como Associate Directors da consultora em Portugal. Com estas duas nomeações, a Jones Lang LaSalle Portugal passa a contar com sete Associate Directors.

Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSalle Portugal, comenta: “É com grande satisfação que alargamos a lista de Associate Directors em Portugal, comprovando assim que os nossos profissionais têm cumprido com êxito as suas funções e se esforçam no desenvolvimento e implementação das estratégias da empresa, contribuindo para que esta seja bem sucedida”.

Mariana Seabra integra a Jones Lang LaSalle desde 2008 no cargo de Directora do Departamento de Office Agency, tendo a seu cargo a dinamização do negócio de agenciamento e comercialização de edifícios de escritórios e a coordenação da sua equipa. É licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, tendo iniciado o seu percurso profissional no sector imobiliário em 2002 na Aguirre Newman, onde ingressou como consultora na área comercial de escritórios e retalho, sendo promovida, passados dois anos, a Directora do Departamento Escritórios, cargo que ocupou durante cerca de quatro anos. Mariana Seabra iniciou sua carreira profissional em 2000 como Executiva de Contas na EURORSCG Publicidade.

Rosa Marques é actualmente Directora do Departamento de Recursos Humanos da Jones Lang LaSalle, cargo que ocupa desde 2007, ano em que esse Departamento foi criado. Ingressou na Jones Lang LaSalle em 1999, para a área administrativa, assumindo a partir de 2002 responsabilidades a nível de recursos humanos e reporte financeiro. Rosa Marques detém uma licenciatura em Administração pelo ISLA e uma Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos pela mesma instituição.


- ends -