Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle representa Leya na alienação de Armazém na Granja


A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, representou a Leya, grupo que integra algumas das mais prestigiadas editoras nacionais, na alienação das antigas instalações da Editora Nova Gaia. Trata-se de um armazém localizado na Granja, junto ao MARL, no concelho de Loures, e que passou para propriedade da Leya após a aquisição daquela editora. O activo foi vendido à Portnor, que actua na importação e exportação de peixe, por um valor não divulgado.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, sublinha: “Apesar de actuarmos sobretudo em operações de arrendamento, estamos preparados para fornecer aos nossos clientes, em parceria com outras áreas de negócio da empresa, todos os serviços que necessitarem, inclusive de lhes disponibilizar o melhor acompanhamento quando a solução encontrada para o imóvel é a alienação. É uma das vantagens de prestarmos um leque diversificado de serviços integrados ”.

O armazém alienado pela Leya está inserido num parque logístico junto ao MARL, em Loures, e caracteriza-se por ser um edifício moderno e multifuncional, albergando uma área de armazenagem e uma área complementar de serviços de apoio. O imóvel tem um piso térreo com cerca de 240 m² e um pé-direito de 8/9 metros, e ao nível do piso 1, um escritório com cerca de 100 m² e plena visibilidade para a área de armazém. Este armazém apresenta-se com um acesso directo à rua através de Cais com plataforma de descarga ajustável a todo o tipo de transportes.

- ends-