Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca Seaside e Espaço Casa no Aveiro Retail Park


O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle foi responsável pelo arrendamento de duas novas lojas no Aveiro Retail Park às marcas Seaside, de calçado e Espaço Casa, de equipamentos e acessórios para o lar. No total, as duas marcas irão ocupar uma área de 1.920 m².

O Aveiro Retail Park é detido pela British Land e foi inaugurado em 2002, localizando-se na cidade com o mesmo nome. Integra 18 unidades de venda, com uma ABL de aproximadamente 23.720 m², além de oferecer estacionamento para cerca de 1.000 viaturas.

Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing, sublinha: “Com a entrada destas marcas, o projecto fica 100% comercializado. Recentemente abriram as lojas da Page One, Casa, Um Do Li Tá, Droper e o restaurante O Moliceiro Amarelo, sendo que até final deste ano irá inaugurar a loja Colchões e Companhia. A entrada de novas marcas é uma forma de renovar regularmente a oferta e manter a atractividade comercial do projecto, garantindo um fluxo importante de visitantes”.

A consultora está instruída para a recomercialização do Aveiro Retail Park, no âmbito do mandato de recomercialização da totalidade do portefólio de retalho da British Land em Portugal, composto por cinco retail parks, incluindo os empreendimentos de Aveiro, Portimão, Santarém, Viana do Castelo e Sintra, numa ABL total de 103.800 m².

Numa lógica de serviço integrado, a Jones Lang LaSalle é ainda responsável pela gestão de três dos cinco retail parks da British Land em Portugal, nomeadamente o Aveiro Retail Park, o Portimão Retail Park e o Santarém Retail Park, numa área total conjunta de 75.150 m² de ABL, e através de equipas destacadas para o local.
 


- ends-