Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Conferência sobre Mercado de Escritórios aponta caminhos para redução dos custos imobiliários

Sectores Público e Privado apresentam estratégias nesta área


A Vida Imobiliária e a Jones Lang LaSalle organizam a Conferência «Mercado de Escritórios – A Redução dos Custos Imobiliários e a Resposta do Mercado», que terá lugar no dia 27 de Setembro, pelas 14h30 no Hotel Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa.

O evento pretende apontar caminhos para a redução dos custos imobiliários, com a apresentação das estratégias que os diferentes tipos de empresas e entidades, quer de âmbito público quer da iniciativa privada, têm estado a encetar para reduzir a sua factura imobiliária e tornar o espaço ocupado mais eficiente.

Este é um dos principais desafios das empresas no momento actual, face a uma difícil situação económica e num contexto em que o imobiliário se assume como um dos principais custos de actividade. Como reagem o Estado, a Banca e as grandes empresas a estas exigências? E com que resultados? Qual a capacidade do mercado imobiliário em adaptar-se e dar resposta a estas novas necessidades, na qualidade de promotor e proprietário de espaços de escritórios?
Estas serão algumas questões a ser debatidas nesta conferência, onde vários especialistas de renome e quadros de topo de diversas empresas intervirão.

A Conferência é patrocinada pela Urbanos, pela Intergrau, e pela Schmitt+Sohn Elevadores, contando com o apoio da Câmara de Comércio Luso Britânica e com a associação dos jornais Vida Económica e Público Imobiliário como media partners.


- ends –