Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca Massimo Dutti no Saldanha Residence


No âmbito do mandato para a recomercialização das galerias comerciais Saldanha Residence, a Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Retail Leasing, foi responsável pela colocação da marca de vestuário Massimo Dutti neste espaço comercial. A marca irá ocupar um espaço de aproximadamente 550 m² distribuídos por dois pisos, tendo fachada para a Avenida Fontes Pereira de Melo. A abertura da loja está prevista para o próximo dia 29 de Outubro.

Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, avança: “A abertura de uma loja Massimo Dutti no Saldanha Residence irá qualificar a oferta não só das galerias mas também do eixo comercial do Saldanha, reunindo um conjunto de marcas conceituadas, actuais e modernas, e atraindo cada vez mais pessoas a esta zona”.

Além da recomercialização, a Jones Lang LaSalle é ainda responsável pela gestão destas galerias, localizadas junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, reforçando, desta forma, a sua carteira de imóveis de retalho sob gestão que ascende a cerca de 90.000 m² de ABL.

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Desde o início do  mandato de gestão das Galerias Saldanha Residence a equipa da Jones Lang LaSalle tem conseguido uma poupança nos custos de exploração do centro de cerca de 2%, o que em tempo de crise ajuda na redução dos custos de exploração dos lojistas. A descida da taxa de desocupação em 10% irá complementar a evolução positiva das afluências ao Saldanha Residence. Está ainda a ser implementada uma nova imagem institucional com um novo website que melhorará a notoriedade do projecto”.

O Saldanha Residence é detido pelo fundo de investimento imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander, oferecendo uma ABL de cerca de 7.500 m², distribuídos por 73 lojas em dois pisos. O empreendimento, inaugurado em 1998, integra ainda estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas. 

A sua oferta comercial é constituída por marcas nacionais e internacionais de grande prestígio nas mais diversas áreas, incluindo, entre outros, Lanidor, Purificación Garcia, Miss Sixty, Pepe Jeans, Pianegonda, Manuel dos Santos, Alice Lourenço, Musgo, Ko-i-nor, Barreiros Faria, Casa Batalha, Pixmania, Ale Hop, Via Verde, Loja Jurídica e Mariounnaud. A zona de restauração integra, além do restaurante de slow-food Valentino e o Simple Magnólia, um food court com a Companhia das Sandes, H3, Vitaminas, Loja das Sopas, Wok to Walk, Go Natural Sushi Bar, entre outros


- ends –