Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle instala primeiro inquilino no Edifício Atlantis


A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, concluiu o arrendamento de 470 m² à bene farmacêutica, uma nova companhia focada na oferta de soluções terapêuticas para a dor, subsidiária da multinacional alemã bene-Arzneimittel GmbH, no Edifício Atlantis, instalando, assim, o primeiro inquilino neste edifício de escritórios inaugurado no inicio do Verão.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, comenta: “O Edifício Atlantis é uma solução de excepção para empresas que pretendem conjugar uma localização urbana com um activo que lhes garanta conforto, qualidade, flexibilidade e ao mesmo tempo visibilidade e notoriedade. A comercialização do imóvel ganhará com certeza um impulso reforçado com a chegada do primeiro inquilino e ainda mais tratando-se de uma farmacêutica, cuja área de actividade tem vindo historicamente, a optar por zonas mais periféricas do mercado”.

O Edifício Atlantis, promovido pela IOSA Inmuebles no Parque das Nações (Avenida D. João II), foi inaugurado a 17 de Junho passado, constituindo-se como a mais recente oferta de escritórios localizada naquela zona da cidade. O empreendimento disponibiliza 8.110 m² de escritórios em sete pisos, estando a comercialização exclusiva a cargo da Jones Lang LaSalle.

A IOSA Inmuebles, que em Portugal opera através da Monsanto Investment e de Sogiurbe Sociedade de Gestão Lda., investiu 23 milhões de euros neste projecto, que dispõe ainda de 385 m² de área comercial no piso térreo e de 4 pisos para estacionamento (dos quais três são subterrâneos), com capacidade para 284 viaturas.
O gabinete de arquitectura Hartmann Associados foi responsável pela arquitectura e design do Edifício Atlantis, que aposta num desenho cuidado e funcional, mas simultaneamente flexível, eficiente e confortável. A nível interno, os pisos foram desenhados para terem a maior área útil possível, sendo bastante amplos e com áreas que variam entre os 890 m² e os 1.200 m². Os pisos são dotados de elevada flexibilidade e ajustáveis às necessidades das mais variadas empresas, podendo disponibilizar áreas para arrendamento desde os 225 m², até à integridade do piso ou mesmo do edifício.


- ends -