Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Massimo Dutti inaugura nova loja no Saldanha Residence

Jones Lang LaSalle foi responsável pela colocação da marca neste espaço


A marca de vestuário Massimo Dutti inaugurou na passada sexta-feira uma nova loja em Lisboa, abrindo as portas de um novo espaço nas Galerias Saldanha Residence, em pleno coração da capital. Esta será uma das maiores lojas da marca nesta cidade, ocupando uma área de aproximadamente 550 m² distribuídos em dois pisos, incluindo uma montra para a Avenida Fontes Pereira de Melo, uma das avenidas de maior prestígio.

A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Retail Leasing, foi a responsável pelo arrendamento do espaço à Massimo Dutti, tendo actuado em nome do proprietário do imóvel, o fundo imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander, no âmbito do mandato de recomercialização destas galerias comerciais.
Para Patricio Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, “a implantação de uma marca de prestígio como a Massimo Dutti é mais um passo na consolidação das galerias Saldanha Residence como um espaço comercial que se diferencia pela qualidade e modernidade da sua oferta, numa localização central da cidade de Lisboa”.

Entre conceituadas marcas nacionais e internacionais presentes no Saldanha Residence, incluem-se, entre outras, a Lanidor, Purificación Garcia, Miss Sixty, Pepe Jeans, Pianegonda, Manuel dos Santos, Alice Lourenço, Musgo, Ko-i-nor, Barreiros Faria, Casa Batalha, Pixmania, Ale Hop, Via Verde, Loja Jurídica e Mariounnaud. A zona de restauração integra, além do restaurante de slow-food Valentino e o Simple Magnólia, um food court com a Companhia das Sandes, H3, Vitaminas, Loja das Sopas, Wok to Walk, Go Natural Sushi Bar, entre outros.

A Jones Lang LaSalle detém ainda o mandato para a gestão destas galerias, assumindo todo o trabalho de dinamização do espaço comercial, além da definição e implementação de estratégias para a sua maior rentabilização e atractividade.
O Saldanha Residence é detido pelo fundo de investimento imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander, oferecendo uma ABL de cerca de 7.500 m², distribuídos por 73 lojas em dois pisos. O empreendimento, inaugurado em 1998, integra ainda estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas. 
- ends –