Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Nutribalance ocupa 1º piso do Edifício Classique


A Nutribalance, empresa que actua na área de saúde e soluções de emagrecimento, irá ocupar o primeiro piso, com um total de 422 m², do Edifício Classique, imóvel pertencente à Silcoge, uma empresa do universo do Grupo SIL. A Jones Lang LaSalle foi a consultora responsável pela operação de arrendamento, instalando a empresa numa das zonas mais centrais de Lisboa, a Rua Alexandre Herculano, no primeiro quarteirão adjacente à Avenida da Liberdade.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, explica: “Desde o inicio do segundo semestre que temos notado o mercado um pouco menos activo no que respeita o arrendamento de áreas de maior dimensão, mas continua a registar-se uma boa dinâmica nas operações em torno dos 350 a 500 m², principalmente tendo como referência a zona prime do mercado de escritórios de Lisboa. Esta operação é um bom exemplo desta tendência”.

O Edificio Classique oferece uma área bruta de 2.437 m² de escritórios, distribuídos por 4 pisos elevados e dois pisos térreos, um dos quais em semi-cave. Integra ainda estacionamento com capacidade para 43 viaturas, localizando-se numa das zonas de maior prestígio e centro de muitas empresas financeiras e de advogados da capital.


- ends –