Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle volta a representar Construlink na expansão de área ocupada no Edifício Liberdade 136

Consultora apoiou empresa no arrendamento e projecto de arquitectura do espaço inicial


A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, voltou a representar a Construlink, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas e-business, no arrendamento de uma área suplementar de 232 m² no Edifício Liberdade 136, localizado na Avenida da Liberdade, junto ao Tivoli. O imóvel, que fica assim totalmente ocupado, é propriedade da Naropa, que foi representada, neste negócio, pela CB Richard Ellis, que detém a comercialização em regime de co-exclusividade.

Com este novo arrendamento, a empresa passa a ocupar uma área total de aproximadamente 711 m², dispostos em 3 pisos. A Jones Lang LaSalle havia já actuado em nome da Construlink no arrendamento dos dois pisos anteriormente ocupados, tendo ainda sido responsável, no âmbito do Departamento de Arquitectura, pela elaboração do projecto e obras dessa área contratada inicialmente, nomeadamente os 4º e 6º piso do edifício.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “É muito importante que os nossos clientes nos escolham como parceiros preferenciais, sempre que tomam decisões no âmbito das suas instalações. A Construlink seleccionou-nos para dar continuidade a uma relação e a acompanharmos de novo nas suas decisões estratégicas de ocupação de espaço, numa lógica integrada, incluindo um leque de serviços mais vasto, o que nos deixa muito satisfeitos”.

Propriedade da Naropa, o Liberdade 136 localiza-se na Avenida da Liberdade, junto ao Teatro Tivoli, e foi totalmente reabilitado, mantendo as fachadas originais datadas do século XIX.

- ends –