Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle mandatada pela Banif Gestão de Activos


A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Gestão de Imóveis, foi a entidade escolhida para a gestão do IN Ermesinde retail park, projecto propriedade do Banif Imogest – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado e promovido pelo próprio em parceria com a Grande Solar.

Inaugurado no final de Setembro e localizado em Ermesinde, no concelho de Valongo (Grande Porto), este empreendimento tem uma ABL de aproximadamente 6.500 m², estando nesta fase já comercializados 95% desta área.

Para Luís Carita, Administrador da Banif Gestão de Activos, “esta adjudicação para a gestão de mais um retail park da marca IN à Jones Lang LaSalle traduz a nossa satisfação e confiança nesta entidade enquanto gestora de imóveis, nomeadamente na área de retalho. Recorde-se que também para o In Guimarães e o In Guarda, a Jones Lang LaSalle foi mandatada pela Banif Gestão de Activos para a respectiva gestão.”

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, sublinha: “A adjudicação de uma nova instrução do portfólio IN, já que este é o terceiro projecto que gerimos para a Banif Gestão de Activos, prova a confiança dos nossos clientes no nosso modelo de gestão. O departamento tem registado uma actividade muito dinâmica ao longo de 2010, com a conquista de importantes mandatos, quer na área de retalho quer na área de escritórios. Este ano, a superfície sob gestão experimentou um aumento de 60%”.

Propriedade do Banif Imogest – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado e, agora, gerido pela Jones Lang LaSalle, o In Ermesinde conta com a presença de diversas marcas, destacando-se a Rádio Popular, o De Borla e a W52, oferecendo 14 lojas, além de 2 restaurantes e estacionamento para 259 viaturas. O retail park localiza-se na freguesia de Ermesinde, perto do nó de ligação da Av. Duarte Pacheco à A4, permitindo esta última a ligação com a A1 e a A3.

-ends -