Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle instala Vantyx Systems no Duo Miraflores Premium e assina fit-out das novas instalações


A Jones Lang LaSalle foi responsável pela colocação da Vantyx Systems em novas instalações no Duo Miraflores Premium, edifício de escritórios que está a comercializar em regime de co-exclusividade com a B.Prime. Além da intervenção do Departamento de Office Agency na negociação do “pack” integrado de serviços, a consultora foi ainda seleccionada para a coordenação de serviços de arquitectura, estando o Departamento de Arquitectura mandatado para a realização de fit-out e obras nas novas instalações desta empresa de soluções de negócio e serviços de sistemas de informação.

Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSalle, refere: “Cada vez mais, empresas que recorrem aos nossos serviços de agência nos contactam para alargar a colaboração, e na área de escritórios, essa expansão é muitas vezes respeitante à prestação de serviços de arquitectura. Os clientes percebem que esta integração aporta mais-valias muito importantes para o seu negócio, já que podem focar-se estritamente no seu core business, garantindo, ao mesmo tempo, a prestação de um serviço imobiliário qualificado, experiente e eficiente”.

A Vantyx Systems irá ocupar o 7º piso do Edifício Miraflores Premium, tendo ocupado uma área de aproximadamente 515 m². No âmbito do mandato atribuído pela Vantyx Systems, o Departamento de Arquitectura da Jones Lang LaSalle irá desenvolver trabalhos de adaptação e fit out das novas instalações, nomeadamente nas áreas de divisórias, revestimentos e pavimentos, adaptação de iluminação e de AVAC.

O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle actuou nesta operação no âmbito da instrução de comercialização, que detém em regime de co-exclusividade com a B.Prime, do Edifício Duo Miraflores Premium, promovido pela Geril–Investimentos Imobiliários e localizado na principal avenida de Miraflores, no concelho de Oeiras.  Inaugurado em Junho passado, o projecto destaca-se não só pela eficiência energética – classificação A – como pela adopção de soluções tecnológicas inovadoras, arquitectura moderna e qualidade construtiva, bem como pela oferta integrada de todo um amplo conjunto de serviços que potenciam a eficiência da actividade económica dos futuros ocupantes. O edifício de escritórios integra a fase final do centro empresarial Miraflores Premium e conta com cerca de 8.200 m² de área locável, além de 177 lugares de estacionamento e 18 arrecadações. O Duo Miraflores Premium é constituído por dois blocos de 11 e 6 pisos, com áreas que poderão variar entre os 448 m² e os 960m², esta última resultante da possibilidade de ligação entre ambos os blocos até ao 6º piso.

Com a conclusão deste quinto e último edifício, o empreendimento irá disponibilizar uma área total de cerca de 30.000 m² de escritórios e um parque de estacionamento público com capacidade para 289 viaturas, integrando ainda uma zona de serviços e restauração.

- ends –