Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

TIM w.e. renova contrato de arrendamento no Edifício Infante Santo


A TIM w.e., multinacional Portuguesa especialista em soluções de marketing e vendas interactivas e digitais, renovou o seu contrato de arrendamento no Edifício Infante Santo, em Lisboa, por um período de mais cinco anos. A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, actuou nesta operação, representando o proprietário do imóvel, a Arena. A consultora é responsável pela comercialização exclusiva deste imóvel, localizado na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, comenta: “O Edifício Infante Santo é uma alternativa excelente dentro da cidade, conjugando áreas generosas, uma elevada qualidade e uma vista ribeirinha privilegiada. Além disso, é um produto imobiliário muito competitivo, o que é absolutamente determinante para as empresas na conjuntura actual. Prova disso é que a TIM w.e. decidiu renovar por mais cinco anos a sua ocupação neste activo”.

A TIM w.e. estava já anteriormente instalada neste Edifício, ocupando dois pisos do mesmo. A empresa está agora com uma ocupação da totalidade de um piso e cerca de metade de outro.

O Edifício Infante Santo integra 6 pisos de escritórios e 3 pisos de estacionamento em cave, numa área coberta total de 8.440 m², estando neste momento comercializado a cerca de 76%. A oferta é composta por áreas de open space entre os 411 m² e os 4.421 m², com acabamentos e especificações técnicas modernas e de elevada qualidade.

- ends -