Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle abre escritório na Suíça


A Jones Lang LaSalle tem, desde 1 de Fevereiro, um escritório próprio na Suíça, estando sedeado em Zurique. A abertura do negócio da consultora resulta da integração da equipa da empresa suíça Sal. Oppenheim Real Estate, que é constituída por 11 profissionais de méritos comprovados.

Jan Eckert, anteriormente responsável pela Sal.Oppenheim Real Estate, foi nomeado para o cargo de CEO da nova empresa, que se focará na gestão de operações e estruturas imobiliárias, serviços de avaliação de imóveis e de empresas imobiliárias, assessoria em corporate finance, fusões e aquisições, bem como em consultoria estratégica e organizacional para gestão e promoção imobiliária.

Christian Ulbrich, CEO EMEA da Jones Lang LaSalle, comenta: “A Suíça é um mercado com um especial interesse para a Jones Lang LaSalle, quer como fonte de capitais imobiliários quer como mercado para desenvolver serviços imobiliários. Ter um escritório e uma equipa bastante experiente em Zurique permitir-nos-á participar no desenvolvimento e crescimento do mercado imobiliário suíço. Adicionalmente, a nossa experiência nos mercados internacionais e a nossa vasta rede de escritórios e colaboradores permitir-nos-ão auxiliar o capital suíço a abordar e participar nos mercados imobiliários de todo o mundo”.

Jan Eckert, CEO da Jones Lang LaSalle Suíça, acrescenta: “A Jones Lang LaSalle é líder mundial na prestação de serviços integrados para proprietários, ocupantes e investidores imobiliários e é uma excelente parceria para nós. Estamos muitos satisfeitos em integrar e desenvolver os nossos serviços e experiência locais com os da Jones Lang LaSalle”.
A Jones Lang LaSalle manterá, não obstante, a sua parceria, bem sucedida e de longa duração, com as empresas Kuoni Mueller & Partner, em Zurique, e com a Schofield & Partners, em Genebra.