Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Salsa abre novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto

Jones Lang LaSalle é responsável pela recomercialização deste centro comercial


A marca de jeanswear Salsa Jeans inaugurou um novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto, centro comercial localizado junto à zona da Boavista, na cidade Invicta, e cuja recomercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle, no âmbito do mandato atribuído ao Departamento de Retail Leasing.

Com uma área de aproximadamente 60 m², esta loja da Salsa é uma nova aposta que representa o core business da marca: os jeans. O espaço, marcadamente caraterizado pelo “denim” e em sintonia com o novo conceito de reinvenção e celebração pessoal, dá a conhecer os vários tipos de jeans – exemplos do carácter vanguardista e cosmopolita da marca- e aposta numa imagem forte e coerente, que representa os valores da marca e o seu espírito inovador.

Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, sublinha: “A capacidade de inovação é extremamente importante em projectos que estão já numa fase de maturidade, como é o caso do Shopping Cidade do Porto, quer seja uma inovação por via da modernização do tenant mix e da renovação do próprio centro, quer por via da reinvenção das marcas presentes, com novos conceitos de venda, de espaços de loja ou de serviço ao cliente”.

O Shopping Cidade do Porto localiza-se na Praça do Bom Sucesso, na zona da Boavista, Porto. Inaugurado em 1994, este centro comercial oferece uma área bruta locável de aproximadamente 15.065 m², distribuídos por 93 lojas, incorporando ainda um parque de estacionamento com capacidade para 547 viaturas. Detido pela Bonaparte, este centro comercial está a ser recomercializado pela Jones Lang LaSalle e tem, ao longo dos anos, apostado na constante renovação das áreas comuns, no mix comercial e no apoio às renovações de imagem das diversas insígnias presentes.

- ends -