Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle alarga serviços de investimento com integração de Business Development

Diogo Ennes dinamizará área de negócio complementar


A Jones Lang LaSalle Portugal reestruturou recentemente o Departamento de Capital Markets, passando a integrar uma divisão de Business Development. O Departamento liderado por Pedro Lancastre alarga, assim, o leque de serviços prestados à assessoria em operações de aquisição e alienação de activos de promoção imobiliária, complementando os serviços prestados no âmbito dos activos de rendimento.

A liderança e dinamização da área de Business Development está a cargo de Diogo Ennes, tendo sido selecionados como estratégicos para o desenvolvimento dos serviços no âmbito do investimento em projectos de promoção imobiliária,  os segmentos da reabilitação urbana e do retalho.

Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSalle Portugal, explica: “A integração desta nova linha de negócio permite-nos complementar, de forma eficiente e consistente, os serviços disponibilizados pelo Departamento de Capital Markets, estando a Jones Lang LaSalle preparada, desta forma, para acompanhar os seus clientes na área de investimento nas mais diversas operações, quer estejamos a negociar activos de rendimento quer estejamos a tratar de activos ainda em promoção. Estes últimos têm especificidades que requerem um acompanhamento diferenciado face às operações de activos já concluídos e, a área de Business Development, permitir-nos-á acompanhar de forma integrada e adequada os nossos clientes”.

Diogo Ennes, que ingressou na Jones Lang LaSalle em 2008, é o responsável pelo negócio de Business Development, assumindo a dinamização e coordenação da atividade desta área de negócio. O novo responsável, afirma: “Estou bastante motivado e expectante em relação ao desempenho das minhas novas funções e em assumir em pleno a tarefa de dinamizar os negócios de Business Development da Jones Lang LaSalle. Apesar de se perspectivar um ano difícil, o trabalho desenvolvido em 2010 faz-nos acreditar e ser optimistas para 2011 e futuro”.

Com uma experiência de 12 anos no mercado imobiliário, Diogo Ennes integra a Jones Lang LaSalle desde 2008, quando foi contratado para reforçar o Departamento de Retail Leasing. Anteriormente, o novo Responsável de Business Development trabalhou nas consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e Aguirre Newman.

- ends -