Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

W Office oferece alternativa de escritórios em Lisboa para negócios jovens ou de pequena dimensão

Jones Lang LaSalle é responsável pela comercialização exclusiva do imóvel


As empresas, empresários e profissionais liberais que estão em inicio de percurso ou que se caracterizam por uma dimensão mais reduzida, incluindo PME’s, Micro Empresas e Start Up’s, dispõem agora de uma oferta alternativa de escritórios adequada às suas reais necessidades, numa das zonas centrais de Lisboa. O W Office, cuja comercialização exclusiva é da responsabilidade da Jones Lang LaSalle, disponibiliza escritórios com áreas que podem ir de 25 a 500 m², aliando todas as facilidades tecnológicas e técnicas dos mais modernos edifícios de escritórios a uma localização central, que permitirá uma visibilidade destacada aos seus ocupantes.

De acordo com Mariana Seabra, Directora de Office Agency da Jones Lang LaSalle,  “o W Office apresenta áreas pequenas e flexíveis, sendo um edifício ideal para Start Ups, profissionais liberais e pequenas e médias empresas dos mais diversos ramos de actividade. Numa localização privilegiada, o edifício proporciona aos seus inquilinos a oportunidade de beneficiarem de uma excelente visibilidade”.

Localizado na Praça de Alvalade, na confluência entre a Avenida de Roma e a Avenida da Igreja, duas das principais artérias da capital, o W Office dispõe, na proximidade, de uma vasta oferta de comércio e serviços, incluindo banca, restauração, saúde e lojas das mais diversas áreas de actividade, bem como de uma rede de transportes públicos bastante completa quer em termos de serviços viários quer metropolitanos. A zona onde se insere este edifício é igualmente bastante reconhecida pela integração de artes e ofícios, quer mais tradicionais quer mais modernizados, sendo um dos bairros com umas das vivências mais dinâmicas da cidade.

Propriedade da Av. 190 – Sociedade de Recuperação de Imóveis, Lda., o W Office foi totalmente restaurado e é dotado das mais relevantes condições de segurança e funcionalidade, incluindo climatização em todos os espaços, sistema de detecção e combate a incêndios, entre outras características técnicas de relevo.


- ends -