Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle doa 100 milhões de Ienes ($1,25 milhões) à Cruz Vermelha para auxílio às vitimas do sismo e tsunami no Japão


A Jones Lang LaSalle anunciou que vai doar cerca de 100 milhões de Ienes (aproximadamente $1,25 milhões) à Cruz Vermelha Japonesa para prestar auxílio direto aos mais necessitados na sequência do sismo e tsunami registados no Japão, que deixaram um rasto de destruição.

“O nosso donativo traduz uma honesta preocupação e apoio à população Japonesa, incluindo os nossos 600 colaboradores e milhares de clientes no país”, sublinha Colin Dyer, Chief Executive Officer da Jones Lang LaSalle. “Dirigimos o nosso donativo à Cruz Vermelha, porque pensamos ser este o meio mais eficaz de disponibilizar ajuda imediata às pessoas e áreas com maiores e mais urgentes necessidades. Encorajamos outras empresas a juntarem-se a este esforço e a mostrarem o seu apoio aos esforços de reconstrução no Japão”.

A Jones Lang LaSalle tem escritórios em Tóquio, Osaka, Sapporo e Fukuoka.

“Na sequência de uma série de desastres naturais e, agora, de desastres nucleares, existem riscos crescentes para o nosso país e subsiste uma constante e substancial necessidade de assistência humanitária para as famílias afectadas”, disse Yoichiro Hamaoka, Managing Director da Jones Lang LaSalle para o Japão.

Yasuo Nakashima, CEO da LaSalle Invesment Management neste país, acrescenta: “A nossa responsabilidade social para com a comunidade é um valor cultural importante para a nossa empresa a nível global e esta é uma forma de podermos contribuir para a recuperação e auxílio da nossa comunidade”.

A Cruz Vermelha é uma organização de solidariedade – não governamental – e depende de voluntários e da generosidade do público para desempenhar a sua missão. Para informação sobre como contribuir, por favor contacte a sua delegação local da Cruz Vermelha.

- ends -