Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Edifício Rodrigues Sampaio 103 recebe novo ocupante


O Edifício Rodrigues Sampaio 103 recebeu uma nova entidade no 4º piso, com uma ocupação de 266 m². Localizado na rua Rodrigues Sampaio, em Lisboa, o imóvel oferece 1.230 m² de escritórios, além de uma área comercial de 346 m² no embasamento, bem como uma área de estacionamento.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, empresa responsável pela comercialização deste edifício, sublinha: “Temos registado uma procura bastante dinâmica, tendo em conta a actual conjuntura, para este imóvel, sobretudo porque conjuga uma excelente localização com uma relação preço/qualidade distintiva, integrando um produto moderno, eficiente, confortável e disponível para ocupação imediata”.

A Companhia de Seguros Tranquilidade investiu recentemente cerca de 6 milhões de euros numa intervenção de remodelação deste imóvel, que resultou quer na modernização da sua imagem quer na qualificação estrutural, incluindo a ampliação da área útil dos pisos e a sua adaptação à organização em open space, além de melhorias técnicas e tecnológicas, conferindo ao imóvel todas as características ajustadas às exigências actuais.

- ends -