Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Duo Miraflores Premium finalista dos Óscares do Imobiliário 2011

Jones Lang LaSalle e B.Prime comercializam projecto promovido pela GERIL


O Duo Miraflores Premium, edifício de escritórios integrado no complexo Miraflores Premium promovido pela Geril – Investimentos Imobiliários, é um dos finalistas dos Óscares do Imobiliário 2011, na categoria de Escritórios. Estes prémios, organizados pela revista Imobiliária, são os mais importantes galardões da indústria imobiliária nacional, distinguindo anualmente os melhores projectos promovidos em Portugal. Nesta 14ª edição, foram selecionados 32 finalistas, cerca do dobro da edição anterior, dos quais sete na categoria de “Escritórios”, onde se integra o Duo Miraflores Premium, comercializado em co-exclusivo pela Jones Lang LaSalle e pela B.Prime.

António Valadas Fernandes da Geril, refere: "Neste último edifício, que assinala a conclusão de todo este complexo de escritórios, tivemos particular atenção na selecção dos elementos construtivos e nos equipamentos tecnológicos, procurando assegurar um elevado nível de conforto térmico e acústico aos utilizadores finais, sem, contudo, comprometer a filosofia de racionalização energética. Por outro lado, disponibilizamos aos ocupantes um conjunto integrado de serviços, o que lhes permitirá libertarem-se de várias das preocupações da gestão diária de um escritório e assim melhor focarem as suas energias nas respectivas actividades empresariais.”

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, acrescenta: “Este edifício está muito bem posicionado para conquistar o prémio na sua categoria. Trata-se de um imóvel com elevados padrões construtivos, arquitectónicos e de design, além de integrar os mais avançados sistemas tecnológicos e técnicos, e beneficiar de uma localização privilegiada. É com certeza um dos produtos de escritórios actualmente disponíveis no mercado que melhor conjuga qualidade, modernidade, flexibilidade”.

Paulo Henriques, Partner da B.Prime, sublinha: “Este é um empreendimento pensado à medida de uma cidade em constante evolução, cosmopolita e dinâmica. Desde a sua arquitetura, que privilegia a versatilidade dos espaços, à qualidade de construção, passando ainda pela escolha criteriosa da localização, este edifício comprova a solidez e promoção de bem-estar que é apanágio da Geril. Esta selecção é o reconhecimento de um trabalho árduo e contínuo que tem o cliente como valor primordial”.

Classificado na categoria A em termos de eficiência energética, o DUO Miraflores Premium localiza-se na principal avenida de Miraflores, no concelho de Oeiras, e foi inaugurado no Verão passado. O edifício de escritórios integra a fase final do centro empresarial Miraflores Premium e conta com cerca de 8.200 m² de área, além de 177 lugares de estacionamento e 18 arrecadações. O Duo Miraflores Premium é constituído por dois blocos de 11 e 6 pisos, com áreas que poderão variar entre os 448 m² e os 960m², esta última resultante da possibilidade de ligação entre ambos os blocos até ao 6º piso.

O Miraflores Premium é um dos mais prestigiados centros empresariais do Corredor Oeste, servido pelos principais eixos rodoviários de acesso ao centro da cidade de Lisboa. Com a conclusão deste quinto e último edifício, o empreendimento passou a disponibilizar uma área total de cerca de 30.000 m² de escritórios e um parque de estacionamento público com capacidade para 289 viaturas, integrando ainda uma zona de serviços e restauração.

As preocupações ambientais e de sustentabilidade, uma arquitectura moderna, a qualidade superior da construção e a disponibilização de um conjunto de valências tecnológicas de apoio e infra-estruturas técnicas, além de uma aposta na flexibilidade dos espaços interiores, são características distintivas deste empreendimento que acolhe também as empresas do universo Geril.

– ends –