Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle anuncia nomeações em direcções nacionais na região EMEA


A Jones Lang LaSalle, empresa global especializada em imobiliário terciário, anunciou um conjunto de nomeações dos seus quadros séniores na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Alan Robertson, que enquanto Director-Geral da empresa na Turquia, desde 2008, foi responsável pelo forte crescimento do negócio da consultora neste país, irá assumir funções de CEO para a região MENA (Médio Oriente e Norte de África). Por seu turno, Thierry Loué, que cessa agora funções neste último cargo, no âmbito do qual conduziu a expansão da actividade da empresa desde 2006, foi nomeado Chairman da Jones Lang LaSalle para a mesma região.

Avi Alkas, Chairman da Jones Lang LaSalle Turquia, alargará as suas responsabilidades, conjugando as funções actuais com a posição de Director-Geral para o mesmo país, assumindo, desta forma, o cargo de Executive Chairman para a Turquia.

Manuel Puig, que liderou, com sucesso, o negócio da consultora em Portugal desde 2005, irá transferir-se para o Continente Americano, assumindo o cargo de Head de Retail na Jones Lang LaSalle Brasil. Será sucedido no cargo de Director-Geral em Portugal por Pedro Lancastre, que tem vindo a trabalhar de forma bastante próxima a Manuel Puig e que liderou o crescimento da área de investimento em Portugal.

Christian Ulbrich, CEO da Jones Lang LaSalle para a região EMEA; afirma: “O facto de termos, internamente, fortes candidatos para estes cargos directivos séniores reflecte o talento, a conectividade e a estabilidade da nossa equipa de profissionais séniores em cada país, em toda a região EMEA. Esta mobilidade incentiva a partilha de ideias e as melhores práticas, permitindo ainda constantes oportunidades na progressão das carreiras, e é um princípio que aplicamos na empresa, de forma global e a todos os níveis. Desejamos ao Thierry, ao Alan, ao Avi, ao Manuel e ao Pedro todo o sucesso nas suas novas funções”.

- ends -