Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle mandatada para vender instalações da MSD em Portugal


A farmacêutica MSD instruiu a Jones Lang LaSalle para a venda das suas instalações em Portugal, um conjunto imobiliário composto por área industrial e de escritórios no Cacém. A instrução será executada pelo Departamento de Corporate Solutions.

Ann Charnock, Directora do Departamento de Corporate Solutions, sublinha: “As instalações da MSD estão em óptimo estado de conservação, além de terem sido alvo de um investimento recente de renovação de algumas áreas. Por outro lado, estão implantadas num terreno que oferece ainda um potencial adicional de construção interessante e dispõem de uma localização com excelentes acessibilidades rodoviárias. As instalações estão certificadas pelo Infarmed e, como tal, encontram-se preparadas para acolher empresas do ramo farmacêutico ou outras empresas fabricantes”.

Implantado num terreno com cerca de 25.000 m², o conjunto imobiliário detido pela MSD integra 8.560 m² de área coberta, incluindo uma zona de escritórios com 2.760 m², uma área produtiva e de armazenamento com 4.800 m², além de aproximadamente 1.000 m² reservados para equipamentos de apoio. Existe ainda um terreno de 5.000 m² com potencial adicional de construção. A propriedade encontra-se em comercialização e poderá ser ocupada em meados de 2012.

Localizado numa zona industrial em Agualva, Cacém, a cerca de 15 km de Lisboa, as instalações da MSD datam de 1974 e têm sido alvo de modernizações e actualizações constantes, a última das quais, em 2009, num investimento de aproximadamente 1,5 milhões de euros e que resultou na renovação do edifício de escritórios e cantina.

-ends–