Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle conclui operação no Arquiparque 5

Corredor Oeste continua a ser uma das zonas de escritórios mais dinâmicas


A Jones Lang LaSalle arrendou uma área de 568 m² no 5º piso no Edifício 5 do parque de escritórios Arquiparque, localizado em Miraflores, no eixo de escritórios denominado Corredor Oeste. A operação, que inclui ainda o arrendamento de 13 estacionamentos, foi concluída com uma empresa que actua na área de entregas ao domicílio, a qual vai instalar os seus novos escritórios neste espaço. O imóvel é propriedade do Fundo Fundimo, gerido pela Fundimo, sociedade gestora de fundos de investimento imobiliário do Grupo Caixa Geral de Depósitos.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da consultora, comenta a operação: “O Arquiparque continua a ser uma referência no mercado de escritórios de Lisboa, sendo casa de muitas empresas de renome nacional e internacional a operar em Portugal. O edifício mantém um estado de conservação excelente e uma localização destacada, oferecendo óptimas condições para empresas que pretendam estar na linha do Corredor Oeste e desfrutar de uma óptima visibilidade”.

Integrado no parque de escritórios Arquiparque, em Miraflores, junto à auto-estrada que liga Cascais a Lisboa, o edifício tem neste momento cerca de 3.820 m² de área de escritórios disponível para arrendamento.

- ends -