Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle contrata Hugo Simões para o Departamento de Avaliações


A Jones Lang LaSalle reforçou o Departamento de Avaliações, com a integração de Hugo Simões. Esta área de negócio tem dado continuidade ao bom desempenho registado no ano passado, período em que praticamente duplicou o seu volume de trabalho, tendo em conta o crescimento exponencial da área avaliada de 3,7 milhões de m² em 2009 para os 6,9 milhões de m² em 2010.

Sofia Coelho, Diretora do Departamento de Avaliações, comenta: “Num contexto como o atual, a avaliação rigorosa dos imóveis é determinante para a sustentabilidade das carteiras de imobiliário, quer na óptica de investimento quer de promoção. Os players de mercado estão bastante consciencializados dessa realidade e recorrem cada vez mais à nossa empresa para a prestação de serviços neste âmbito, procurando uma garantia de qualidade, rigor e ética. O nosso departamento está preparado para dar uma resposta qualificada a esta procura e a sua evolução em termos de recursos humanos é determinante para isso”.
 
Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Hugo Simões detém uma Pós-Graduação em Análise Financeira pela mesma instituição de ensino e concluiu também o Curso de Formação de Avaliação Imobiliária pela ESAI, sendo perito avaliador certificado pela CMVM. O novo colaborador da Jones Lang LaSalle conta com uma experiência significativa na área de Avaliação Imobiliária, tendo desenvolvido funções de Consultor de Avaliação Imobiliária na Luso-Roux, CPU – Consultores de Avaliação Imobiliária e na Colliers P&I. Iniciou o seu percurso profissional em 2006 enquanto Analista de Informação na Dun & Bradstreet Portugal.

No final de 2010, o Departamento de Avaliações da Jones Lang LaSalle tinha avaliado ativos no valor de 3,4 mil milhões de euros, um crescimento expressivo face aos 1,5 mil milhões de euros avaliados no ano anterior.

- ends -