Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca Meta 4 no Edifício Atlantis


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle arrendou uma área de escritórios com 277 m², no piso 2 do Edifício Atlantis, imóvel para o qual foi mandatada, em regime de exclusividade, para proceder à comercialização. Localizado em pleno coração do Parque das Nações, na Avenida D. João II, este edifício de escritórios foi inaugurado em Julho passado e oferece uma área de escritórios de 8.110 m².

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, afirma: “O edifício Atlantis é uma excelente oportunidade para as empresas que procuram instalações que aliem qualidade, flexibilidade, estética e conforto numa localização privilegiada e num edifício tecnologicamente na vanguarda. Apesar dos tempos conturbados que a economia atravessa, é uma opção muito atractiva para as empresas que pretendam, neste momento, encontrar novas instalações”.

Mariana Seabra comenta ainda: “Nas condições actuais do mercado, as operações registadas caracterizam-se sobretudo pela média dimensão e os edifícios que oferecem um produto imobiliário de grande qualidade, uma boa localização e condições comerciais competitivas são os que conseguem captar mais cliente. Esta operação é um bom exemplo da situação que se vive no mercado”.

Envolvendo um investimento na ordem dos 23 milhões de euros, o Edifício Atlantis é propriedade e foi promovido pela IOSA Inmuebles, através da Monsanto Investments – veículo com o qual a empresa de origem espanhola opera em Portugal. O imóvel oferece 8.110 m² de escritórios em sete pisos, além de 385 m² de área de comércio no embasamento, cuja comercialização exclusiva está também a cargo da Jones Lang LaSalle que já colocou uma área de 145 m² à Companhia das Sandes.

O edifício, que integra ainda estacionamento em cave para 284 viaturas, acolhe, além da Meta 4 a Benefarmacêutica e a CSAV - Compania Sud Americana de Vapores.

Fundada em 1991, a Meta 4 conta com 1.300 clientes em 100 países e gere mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo, encontrando-se entre os três primeiros fornecedores de software de Recursos Humanos a nível internacional.

- ends -