Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Fundo de Pensões do Pessoal da CGD mandata Jones Lang LaSalle para comercializar Casal Ribeiro 14


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle foi instruído pelo Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos (CGD) para proceder à comercialização do edifício de escritórios Casal Ribeiro 14. Localizado na Avenida com o mesmo nome, em Lisboa, este imóvel oferece atualmente 2.381 m² para arrendamento.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency, refere: “Este edifício situa-se numa das zonas adjacentes à Praça Duque de Saldanha, beneficiando de uma localização bastante central e de excelentes acessibilidades, quer de transporte próprio quer através da rede pública. Oferece ótimas condições técnicas e tecnológicas, além de ter sido alvo de uma recuperação recente, que garantindo-lhe modernidade, conseguiu preservar a sua identidade com a manutenção da fachada original“.

O Edifício Casal Ribeiro 14 localizado na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, entre a Praça Duque de Saldanha e o Largo Dona Estefânia dispõe de 8 pisos de escritórios e um piso, no embasamento, destinado à instalação de uma loja, além de estacionamento em cave. Neste momento, estão disponíveis para arrendamento áreas úteis desde os 228 m² até aos 2.381 m². Deste total, 594 m² dizem respeito à área comercial localizada no piso 0 e os restantes a áreas de escritórios nos pisos 1,2,6,7 e 8.
 
- ends -