Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa Edifício Infante Santo


A Jones Lang LaSalle foi instruída para proceder à comercialização, em regime de exclusividade, do Edifício Infante Santo, detido pela Arena e localizado no início da avenida Infante Santo, em Lisboa.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, afirma: “O Edifício Infante Santo oferece uma excelente alternativa dentro da cidade de Lisboa para as empresas que pretendam áreas de média/grande dimensão, podendo usufruir de instalações de elevada qualidade, além de uma vista privilegiada sobre a frente ribeirinha da cidade”.

Com uma oferta composta por 6 pisos de escritórios e 3 pisos de estacionamento em cave, este imóvel integra 8.440 m² de área coberta, tendo, neste momento, disponível para arrendamento uma área total de 4.421 m². O Edifício Infante Santo dispõe de áreas em open space para arrendamento entre os 411 e os 4.421 m², oferecendo um conjunto de acabamentos e especificações técnicas modernas e de elevada qualidade.

Entre os principais inquilinos deste imóvel conta-se já, entre outros, a Tim w.e., que ocupa dois pisos com uma área de 2.192 m² e cujo arrendamento foi da responsabilidade da Jones Lang LaSalle, ainda antes de deter a comercialização exclusiva do edifício.