Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Nutribalance expande instalações no Edifício Classique


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle foi responsável pela operação de arrendamento que resultou na expansão da área ocupada pela Nutribalance, empresa com atividade na área da saúde e de soluções de emagrecimento,  no Edifício Classique. Com o novo arrendamento de 320 m2 agora concluído, a Nutribalance passa a ocupar uma área total de 742 m2 naquele edifício, para o qual transferiu as suas instalações no final do ano passado, numa operação também mediada pela Jones Lang LaSalle. O Edifício Classique é propriedade da Silcoge, empresa do Grupo SIL, localizando-se numa das zonas de maior referência do mercado lisboeta, nomeadamente a Rua Alexandre Herculano, perpendicular à Avenida da Liberdade.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “Apesar do fraco dinamismo do mercado de escritórios, a zona onde se integra o Edifício Classique, nomeadamente o Prime CBD, foi no último mês a que registou melhor performance e continua a ser uma área preferencial para a procura existente”. Nesta operação, continua Mariana Seabra, “é ainda digno de registo o facto da Nutribalance ter expandido o espaço ocupado, numa altura em que a maioria das operações do mercado diz respeito a áreas muito pequenas, como resultado do downsizing que está a ser praticado pelas empresas”.

O Edifício Classique contempla uma oferta de 2.437 m2 de escritórios, distribuídos por 4 pisos elevados e dois pisos térreos. Propriedade do Grupo SIL, este imóvel integra ainda estacionamento com capacidade para 43 viaturas.

- ends –