Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Departamento de Arquitetura reforça equipa com nova contratação


O Departamento de Arquitetura da Jones Lang LaSalle anunciou a contratação de Inês Cabrita para as funções de projetista, reforçando a equipa liderada por Carlos Cardoso, que ascende agora a quatro pessoas. Tendo sido uma das áreas de maior crescimento na Jones Lang LaSalle em 2010 (cerca de 21%), o Departamento de Arquitetura tem vindo a registar um crescente volume de trabalho já em 2011, prevendo-se que o seu percurso de crescimento se reforce no decurso do ano.

Carlos Cardoso, Diretor de Arquitetura, comenta: “Este reforço é muito importante para darmos continuidade ao nosso percurso de crescimento e conseguirmos manter a nossa qualidade e o nosso rigor no relacionamento com os nossos clientes, no cumprimento dos prazos na entrega das obras e na execução dos orçamentos. A contratação efectuada tem por objectivo apoiar o backoffice do departamento no desenvolvimento dos projectos para que a restante equipa esteja mais disponível para o acompanhamento do cliente e da obra, de modo a que possamos continuar a aumentar a nossa carteira de projectos ”.

Licenciada pela Universidade Lusíada de Lisboa, Inês Cabrita colabora, em 2006, com o atelier de Architekten Cie e, em 2007, com o atelier Allard Architecture, ambos em Amesterdão. Entre 2008 e 2009 trabalha no atelier Karakusevic Carson Architects, em Londres, onde frequentou o curso Professional Practice and Management in Architecture, na Batlett School of Architecture. Em 2010, enquanto responsável pela área de Arquitetura da Worx, frequenta a formação profissional da Ordem dos Arquitectos: Medições, Orçamentos e Caderno de Encargos. Em Julho do mesmo ano, é convidada a participar na conferência Jovens Arquitectos premiados internacionalmente com a menção honrosa no projecto Peace Pentagon, em Nova Iorque.

O Departamento de Arquitectura desenvolve e implementa projectos “chave na mão” de arquitetura de interiores para escritórios, lojas e equipamentos comerciais, acompanhando todas as fases do processo, desde o estudo das necessidades do cliente até aos últimos detalhes na execução da obra. Entre os seus clientes contam-se empresas como a Camargo Corrêa Cimentos (agora denominada Intercement), Construlink, Mylan, Multiopticas, Clarks, Adidas, Throttleman, AMT Consulting, Converse, entre outras.
 
- ends -