Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle instala Representação Comercial de Angola em Entrecampos

Departamento de Office Agency já colocou cerca de 3.800 m² de escritórios desde início do ano


A Jones Lang LaSalle actuou em nome da Representação Comercial de Angola no arrendamento das suas novas instalações. A entidade irá ocupar 215 m², no Edifício Campo Grande 28, localizado junto à Praça de Entrecampos, em Lisboa, que é propriedade Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Millennium bcp, Gestão de Fundos de Investimento, S. A. sob aconselhamento da F&C Portugal, Gestão de Patrimónios, S.A. 

Com esta nova operação, o volume de escritórios colocado pelo Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle desde o início do ano sobe para cerca de 3.800 m², incluindo operações desde 180 a 900 metros quadrados nas mais diversas localizações de escritórios de Lisboa. A consultora detém actualmente uma carteira de mandatos que ascende a cerca de 76.700 m², dos quais cerca de 11.000 m² são referentes a instruções obtidas já durante 2009.

Manuel Puig, Director-Geral da Jones Lang LaSalle em Portugal, afirma “O relançamento e consequente reforço do departamento de agência de escritórios no início do ano passado foi uma aposta ganha. Estamos confiantes no bom posicionamento desta linha de negócio para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes e nos destacarmos como um dos principais players desta actividade no mercado, continuando a ser um dos motores de crescimento da empresa em Portugal”.

“Condições económicas mais difíceis exigem um reforço do empenho e do trabalho desenvolvido diariamente, um compromisso que assumimos com os nossos clientes. O Departamento tem vindo a conquistar quota de mercado quer a nível dos mandatos obtidos quer das operações concluídas e estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos”, acrescenta Mariana Seabra, Directora de Office Agency da Jones Lang LaSalle.

A Representação Comercial de Angola é a entidade responsável pela promoção externa das actividades comerciais da República Angolana, prestando informação detalhada sobre as suas empresas, legislação relacionada com a actividade destas, indicadores económico-sociais, sociedades comerciais, comércio externo, privatizações, legislação económica, fiscalidade, turismo e feiras.