Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle anuncia promoções de National Director em Portugal

Pedro Lancastre e Patrícia Araújo


A Jones Lang LaSalle anunciou a promoção de Pedro Lancastre e Patrícia Araújo a National Director, uma distinção internacional que reconhece as competências profissionais e pessoais, pensamento estratégico do negócio e capacidade de liderança dos colaboradores da Jones Lang LaSalle, integrado num sistema de evolução na carreira. Com estas promoções, a Jones Lang LaSalle Portugal conta agora com dois profissionais com o grau de National Director.

O quadro de promoções distingue os colaboradores que, no desempenho das suas funções, demonstram ter competências e características que permitem criar valor acrescentado para a empresa e para os seus clientes e integra quatro níveis de evolução, nomeadamente Associate Director, National Director, Regional Director e Internacional Director.

Pedro Lancastre, atualmente diretor geral da Jones Lang LaSalle Portugal, ingressou na consultora em 2007, no cargo de Diretor de Capital Markets, que desempenhou até Junho passado, quando assumiu as suas novas funções. O seu desempenho no acompanhamento de clientes, implementação e desenvolvimento das estratégias da empresa, identificação de novas oportunidades de negócio e obtenção de novas instruções e na concretização de importantes operações de investimento foram alguns fatores distintivos que contribuíram para esta promoção, que reconhece o esforço desenvolvido por Pedro Lancastre no posicionamento da empresa entre uma das três principais consultoras imobiliárias no seu setor de atividade em Portugal.

Patrícia Araújo, diretora de Retail Leasing desde 2006, integra a Jones Lang LaSalle desde 1997 na qualidade de Consultora no Departamento que hoje lidera. Sob a sua liderança, o Departamento de Retail Leasing consolidou o estatuto indiscutível de líder no mercado português no seu setor de atividade, destacando-se a sua prestação na motivação da equipa, na comercialização dos principais projetos comerciais desenvolvidos em Portugal nos últimos anos, e na identificação e diversificação de novas oportunidades de negócio. Patrícia Araújo foi ainda promovida a Head of Retail & Consultancy.
- ends -