Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle arrenda primeira sede da Lyoness em Portugal


A Jones Lang LaSalle arrendou uma área de 292 m² à Lyoness no edifício de escritórios Atrium Saldanha, propriedade da Imosal – Grupo Fibeira, em plena Praça Duque de Saldanha, no Centro de Lisboa. As novas instalações marcam o arranque em Portugal da atividade da empresa de origem austríaca com atuação no mercado de retalho.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “As empresas que se implantam, pela primeira vez, em Portugal, procuram, acima de tudo, instalações em edifícios centrais, de prestígio e elevada visibilidade, e que, no momento atual, conseguem ainda oferecer boas condições de negociação, com uma excelente relação qualidade/preço”.

O Edifício Atrium Saldanha é um dos mais emblemáticos do prime CBD lisboeta, localizado na Praça Duque de Saldanha com uma visibilidade ímpar, além de albergar diversas empresas de renome como a Deloitte,  Ogilvy, Everis, MDS, Gilead Sciences, Eurohypo, entre outras prestigiadas firmas.

A Lyoness é uma comunidade global de compras, reunindo cerca de 1,8 milhões de membros em todo o mundo e estando atualmente ativa em 23 países na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Médio Oriente e África do Sul.

Ao fazerem compras na rede de 18.500 lojas/marcas parceiras da Lyoness, os membros são reembolsados com parte do valor dessa operação. Adicionalmente, uma percentagem do valor das compras realizadas com recurso a esta rede reverte a favor da Fundação Lyoness Child & Family, que apoia projetos quer de âmbito nacional quer internacional nas áreas de educação e saúde dirigidos a comunidades carenciadas. Sob o mote “Comprar em conjunto, trabalhar em conjunto e fazer o bem”, a Lyoness pretende que os seus membros e empresas/marcas associadas tenham consciência que, para além da transação comercial, estão integrados numa comunidade responsável que se propõe ter impacto nas comunidades mais necessitadas.

- ends -