Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle reforça Departamento de Gestão de Imóveis

Frederico Romão integra equipa


A Jones Lang LaSalle reforçou a equipa de Gestão de Imóveis com a contratação de Frederico Romão, que exercerá funções de Property Manager no Departamento liderado por Maria José Vaquero. Com a integração deste profissional com dez anos de experiência no sector imobiliário, a área de Gestão de Imóveis conta atualmente uma equipa de 22 pessoas. No âmbito das suas funções na Jones Lang LaSalle, Frederico Romão será responsável pelo desenvolvimento e implementação do plano de gestão de imóveis bem como da sua gestão operativa.

Maria José Vaquero, Diretora do Departamento de Gestão de Imóveis, sublinha: “ Numa altura em que o departamento de gestão de imóveis verifica um forte crescimento, a contratação de Frederico Romão é uma mais valia para a empresa e a sua experiência e funções serão essenciais para sustentar a expansão desta área de negócio. O nosso objectivo é continuar a crescer, mantendo o nível da qualidade de serviço que prestamos aos nossos clientes, e para isso é importante ter uma pessoa dedicada à área de desenvolvimento e expansão”.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela ISCTE, Frederico Romão possui também uma Pós-Graduação em Direção de Empreendimentos e Administração de Contratos pela Universidade Lusófona e um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários na ESAI. Com uma experiência de dez anos no sector imobiliário, o novo colaborador da Jones Lang LaSalle, transita da Reyalurbis Portugal, onde exercia o cargo de Diretor Comercial, e integrou anteriormente empresas nas quais desempenhou funções de Property Manager.

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle gere atualmente um portfólio de cerca de 230.000 m², num total de 13 imóveis e 8 clientes, nos segmentos de escritórios e retalho (aproximadamente 65% da área gerida). A Torre Oriente, propriedade da Union Investment, e a Torre Ocidente, do consórcio Sonae Sierra, ING Real Estate, CGD e Iberdrola, são os principais ativos geridos na área de escritórios. No segmento de retalho, a Jones Lang LaSalle conta, entre outros, com a gestão de 3 ativos da British Land (Aveiro Retail Park, Santarém Retail Park e Portimão Retail Park), 3 activos da marca IN, da Banif Gestão de Activos (IN Guimarães, IN Guarda e IN Ermesinde), a gestão do Barreiro Retail Planet, da Eiffage Immobilier / Milligan e ainda o Saldanha Residence, detido pelo fundo de investimento imobiliário Novimovest.

- ends-