Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

InterCement escolhe Jones Lang LaSalle Portugal para projectar interior dos seus escritórios na Aústria

Na sequência do trabalho desenvolvido pela consultora na sede da cimenteira em Lisboa


A cimenteira InterCement, do Grupo Camargo Corrêa Cimentos, contratou os serviços da Jones Lang LaSalle Portugal para projetar e executar as obras das suas novas instalações em Viena, Áustria. A consultora havia atuado na colocação desta empresa na sua sede de Lisboa, no edifício Liberdade 230, e no fit-out deste escritório, trabalho que motivou o convite da cimenteira para que a Jones Lang LaSalle Portugal a apoiasse em Viena.

“A experiência com a Jones Lang LaSalle na abertura do escritório da InterCement em Lisboa foi muito gratificante, principalmente no cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços. Como a nossa gestão da InterCement Portugal foi feita à distância, a confiança era chave e foi essencial na decisão de seguirmos adiante com a JLL na abertura do nosso escritório em Viena”, disse o Diretor e Administrador da InterCement Portugal, Daniel Bastos.

Pedro Pereira Machado, Project Manager do Departamento de Arquitetura da Jones Lang LaSalle e responsável pelo acompanhamento desta obra, sublinha: “Estamos muito satisfeitos por voltar a merecer a confiança de um cliente como a InterCement. Sermos contratados por uma empresa nestes moldes, é a melhor prova de que o nosso esforço de gerar valor para o cliente, oferecendo soluções chave-na-mão, gerindo todo o processo e, em simultâneo, criar espaços modernos, eficientes, flexíveis e confortáveis, tem efetivamente resultados práticos para os nossos clientes”.

O Departamento de Arquitetura da Jones Lang LaSalle Portugal foi responsável pelo projeto de arquitetura interior das novas instalações na capital austríaca, bem como pela gestão da obra e fornecimento de mobiliário. Os escritórios da InterCement em Viena têm uma área útil de cerca de 225 m², que a Jones Lang LaSalle desenhou para acolherem uma zona de open space, zona de gabinetes, três salas de reunião, receção, copa e zona social, além das infraestruturas básicas e técnicas.

Em Lisboa o escritório localiza-se no edifício Liberdade 230, na Avenida da Liberdade, tendo o Departamento de Arquitetura da Jones Lang LaSalle sido responsável pelo fit-out e gestão global da obra. A consultora teve também a cargo o arrendamento do espaço, através do Departamento de Office Agency.


- ends -