Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Jones Lang LaSalle instala Happy Grill no Lagoas Park


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu a operação de arrendamento referente às instalações da Happy Grill no parque de escritórios Lagoas Park, em Oeiras.  A empresa, que atua na área de retalho alimentar, irá ocupar cerca de 140 m² no 3º piso do edifício 11 deste empreendimento de escritórios, detido pela Teixeira Duarte. A Jones Lang LaSalle atuou no negócio em representação do proprietário do imóvel.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, afirma: “O Lagoas Park é um dos mais emblemáticos projetos de escritórios do mercado da Grande Lisboa e, entre outras atributos, disponibiliza uma gestão integrada do parque e diversas valências complementares para os ocupantes corporativos”.
A Happy Grill é uma empresa de retalho alimentar, com uma rede de cerca de 35 lojas de take-away de churrasco em todo o território nacional.

Fareed Firozali, Administrador da Happy Grill, comentou “a intervenção e o apoio da Jones Lang LaSalle foi crucial na procura e negociação de um novo espaço para a Happy Grill. Após a apresentação de várias localizações, optámos pelo Lagoas Park, sobretudo devido às acessibilidades, envolvência, qualidades do imóvel e por assegurar um serviço de gestão integrada”.

O Lagoas Park localiza-se no concelho de Oeiras, junto à auto-estrada que liga Cascais a Lisboa, e integra atualmente 14 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio, incluindo uma unidade hoteleira, um centro de congresso, um health club, um complexo desportivo, um colégio e uma galeria comercial com food court, entre outros. O parque totaliza 120.000 m² de construção acima do solo e é detido e promovido pela Teixeira Duarte.
 
- ends -