Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle conclui arrendamento de 6.000m² na Quinta da Francelha


A Jones Lang LaSalle concluiu o negócio de arrendamento de um edifício misto detido pela Refundos na Avenida Severiano Falcão, na Quinta da Francelha, no Prior Velho. Com uma área total de 5.940 m² distribuídos entre escritórios e zona logística, o imóvel será ocupado na totalidade por uma empresa portuguesa com atividade nas áreas de catering e eventos, tendo a Jones Lang LaSalle atuado nesta operação em representação do proprietário do imóvel.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, comenta: “Esta é uma das mais importantes operações de arrendamento realizadas no mercado nos últimos meses. É um espaço à medida para o tipo de atividade do novo ocupante, já que permite conciliar uma zona de serviços administrativos e gestão com uma área ampla de logística, além de dispor de uma localização e acessibilidades excelentes”.

De acordo com João Lupi Caetano, Director da Refundos SGFII, S.A.: “Este imóvel representa um ativo multifacetado que se adapta perfeitamente à atividade do nosso novo inquilino. As suas potencialidades, a sua localização e o esforço conjunto da Refundos, da Jones Lang LaSalle e do próprio inquilino, aliada a dois factores fundamentais da negociação, a perseverança e o know how, foram o segredo para o sucesso desta aliança, concretizada num ano muito difícil no geral e no imobiliário em particular.”

Propriedade da Refundos, este imóvel está implantado num terreno com cerca de 6.000 m² localizado na Quinta da Francelha, no Prior Velho. O edifício dispõe de cerca de 5.940 m2 distribuídos por dois pisos, incluindo um amplo logradouro e um monta-cargas, beneficiando ainda de excelentes acessos rodoviários.