Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle reorganiza áreas de atividade

Alterações nas estruturas diretivas pretendem reforçar eficiência das respostas ao mercado e apoio aos clientes


A Jones Lang LaSalle Portugal está a reordenar algumas das suas áreas de atividade, com o objetivo de reforçar a qualidade da resposta ao mercado imobiliário nacional e aumentar a eficiência do serviço aos seus clientes. A consultora procedeu à reorganização de alguns departamentos, com implicações sobretudo na estrutura diretiva existente, mantendo as linhas de serviço prestado e as equipas integradas em cada secção de negócio.

No âmbito desta reestruturação interna, o Departamento de Research passa agora a ser dirigido por Sofia Coelho, que acumulará este cargo com o da direção do Departamento de Avaliações. Na área de escritórios, Mariana Seabra, diretora do Departamento de Office Agency, assume, em simultâneo desde o início do ano, funções de diretora do Departamento de Corporate Solutions. Por último, ainda em resultado desta reorganização interna, Patrícia Araújo, atualmente diretora do Departamento de Retail Leasing, passa também a ser responsável pela área de Consultoria.

Pedro Lancastre, Diretor Geral da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Este novo ano será pelo menos tão desafiante como o que agora terminou, pelo que é necessário trabalhar mais, ser ainda mais eficazes nas respostas que damos ao mercado e tentar crescer nas áreas em que atuamos. O mercado, apesar de difícil, oferece oportunidades interessantes e estou confiante de que estaremos à altura de enfrentar os desafios que se avizinham. Temos uma equipa experiente, empenhada e motivada que saberá trazer negócio para a empresa e apoiar os nossos clientes nesta fase mais complicada. Esta reorganização interna visa sobretudo tirar o máximo partido das competências da nossa atual equipa e dar uma resposta sempre mais eficiente e qualificada ao mercado e aos nossos clientes”.

- ends -